Informamos que a mesma deverá entrar no site da prefeitura/servidor/contra cheque e inserir
sua senha.
O link para atendimento é:
https://www.online.maceio.al.gov.br/.agendamento/atendimento .
Ou se dirigir a um dos nossos postos de atendimento: Rua Dr. Pedro Monteiro 47 de 08:00 as
12:00, Jás do Maceió Shopping, Shopping Pátio, Shopping Farol ou por telefone 3312-5999 .
Para mais informações, orientações e dúvidas, mande um e-mail para atendimento@semec.maceio.al.gov.br .
Gostaria de informar que a solicitação de ITBI é feita na secretária de finanças do município - SEMEC,
não sendo possível atendedr o seu pleito. Telefone para contato (82) 3312-5060
Segue o link para o devido atendimento:
https://www.online.maceio.al.gov.br/.agendamento/atendimento
ou se dirigir a um dos nossos postos de atendimento: Rua Dr. Pedro Monteiro 47, segunda a
sexta de 08:00 as 12:00, Jás do Maceió Shopping, Shopping Pátio, Shopping Farol ou por
telefone 3312-5999 .
Para mais informações, orientações e dúvidas, mande um e-mail para atendimento@semec.maceio.al.gov.br .
Prezado(a), para acesso a cópia de processos administrativos, é necessário acessar o
link https://processos.maceio.al.gov.br
por meio dele é possível consultar qualquer processo que esteja no sistema unificado de
processos eletônicos (SUPE), desde que não esteja classificado como sigiloso pelo orgão
responsável.
Obs: Necessário acessar com conta gov.br.
Prezado(a), o Sr(a). pode se dirigir a coordenação do cartão SUS na sede do sistema de
regulação - pronto, levar documentos pessoais e solicitar 2° via deste, segue o endereço:
Rua Barão de Alagoas, 311 - Centro, Maceió-AL (Térreo)
Segue abaixo os critérios para que seja feita as inscrições do cadastro habitacional.
Quem pode participar?
Maceioenses que possuam renda bruta familiar entre R$ 0 a R$ 1.800, não tenham casa própria
e que não tenham sido contempladas anteriormente no programa habitacional do governo federal.
Paga para fazer o cadastro?
Não. O cadastro habitacional é totalmente gratuito e apenas a secretaria de habitação
pode realizar a inscrição.
Documentação:
- Número de inscrição social (NIS) atualizado;
- CPF;
- RG (Expedido em até 10 anos) ou CNH;
- Comprovante de residência;
- Certidão de nascimento, casamento ou averbação de divórcio e, quando viúvo(a),
atestado de óbito;
- Em caso de deficiência na família, apresentar atestado médico com espécie, grau,
nível e código de identificação da doença (CID), datado e dentro do prazo de seis meses;
- Certidão de nascimento dos filhos de 0 a 12 anos;
- Caso trabalhe de carteira assinada, apresentar carteira de trabalho com carimbo do
empregador e contracheque;
- Comprovante de recebimento de pensão, aposentadoria por tempo de serviço, BPC/LOAS
ou extrato bancário caso receba algum benefício do governo federal;
- No caso de união estável, o casal deve comparecer com toda documentação;
Obs: A composução familiar do NIS deve ser a mesma apresentada no ato do cadastro habitacional.
Obs: Caso o usuário não assine, deverá apresentar uma procuração do mesmo modelo entregue pela secretaria de habitação.
Prezado(a), solicitação de interdição para realização de eventos e afins são realizados
no setor de protocolo desta superintendência. O solicitante deve abrir processo
administrativo por meio de requerimento portando documentos pessoais, e também,
imagens de mapa craqueado (Local do evento). Importante justificar o pedido informando
para qual objetivo.
Marcação de procedimentos via whatsapp (82)99321-7974 ao entrar em contato, é preciso em
mãos CPF, cartão do SUS, requisição médica com solicitação de exame e/ou consulta e
comprovante de residência.
O atendimento ao contribuinte dar-se da seguinte forma, presencial se digirindo aos nossos
postos de atendimento, dos quais são: Rua Dr. Pedro Monteiro 47, centro, maceió-AL
(Centrais Jás do Maceió Shopping, Shopping Pátio, Shopping Farol). Ou ainda forma virtual,
pelo link: https://www.online.maceio.al.gov.br/ .
Pode se dirigir a coordenação do cartão SUS na sede do sistema de regulação - Pronto,
levar documentos pessoais e solicitar 2° Via deste.
Segue o endereço: Rua Batão de Alagoas, 311 - Centro, Maceió - AL (Térreo).
Em resposta ao protocolo de pedido, referente ao acesso do portal do servidor, esta SEMED,
segure que a servidora em tela, entre em contato com a coordenadoria geral de gestão de
pessoas, por meio dos e-mails:ANALUCIABEZERRA@SEMED.MACEIO.AL.GOV.BR ou
CGGP@SEMED.MACEIO.AL.GOV.BR ou compareça a coordenadoria citada, no horário das
08:00 as 14:00 horas, para um atendimento mais adquado por se tratar de assunto pessoal.
Prezado(a), boa tarde, gostaria de informar que para a sua solicitação seja aceita,
o senhor deverá comparecer na SEMSCS, que fica localizado na Rua Alexandre Passos, S/N, Jaraguá
com 30 dias de antecedência, munido de todos os documentos pessoais e também de oficio
informando a data do evento, dia mês e hora, onde irá preencher um formulário, no qual o
senhor dará entrada no protocolo da secretária em um processo administrativo, e ficará
aguardando o deferimento ou o indeferimento do pedido.
Em resposta a sua solicitação, informamos que o(a) senhor(a) deverá comparecer à SEMED ou
à SEMGE, para requerer essa documentação, tendo em vista, que se trata de documentação
pessoal, e é necessário uma senha.
Prezado(a), para solicitar a segunda via do bem legal cidadão, basta comparecer a um posto
de atendimento do cartão bem legal (No centro ou nos terminais do Benedito Bentes,
Eustáquio Gomes, Colina e Cruz das Almas) com seu RG e CPF.
Entrar em contato através das informações abaixo: ATENDENDIMENTO@IPREV.MACEIÓ.GOV.BR
Endereço Av. Afrânio Lages, 65, Farol, Maceió-AL Cep: 57050-015.
Telefone: 3312-5250 ou (82) 98882 -8072 .